Fernando Machado

Jan Souza & Brigitte Bardot

Maravilhosa a coleção De Bardot para Bardot criada pelo estilista Jan Souza e apresentada, terça-feira, no Club Bardot, em Boa Viagem. Luxo, criatividade e bom gosto pautaram os looks que teve como matéria prima seda pura, rendas, patchworks, transparência em tecidos fluídos e encorpados, padronagem animal print e bordados. Com esse trabalho o fashion design ratificou sua versatilidade quando o assunto é alta costura.

jan-jan-souza-leila-queiroz-flávio-alves

Jan Souza à côté a ex primeira dama de Pernambuco Leila Queiroz (Foto: Flávio Alves)

Oito modelos desfilaram os seus 16 looks. A gola role, que valoriza o rosto feminino, marcou presença em algumas peças, bem como a transparência  sofisticada que insinua e não mostra e dá um ar jovial a mulher. Como o desfile era inspirado na diva Brigitte Bardot, o espaço foi escolhido a dedo pelo profissional e teve adesão das empresárias Paula Ardanza e Gheuza Sena.

jan-desfile-flavio-alves

Quatro looks de Jan Souza no seu desfile no Bardot (Foto: Flávio Alves)

O bufê foi grifado pela chef Karyna Maranhão. No cardápio quiche de alho poró, consumê de batata, trouxinhas de ragu, cesta de pato, bachamel de salmão com espaguete e colher de brigadeiro com Flor de sal. As modelos usaram jóias da Lubella, leia-se Bella Salles, e sapatos de Jailson Marcos. Com este desfile Jan Souza começou as comemorações dos seus 45 anos de moda. No final, o estilista, foi muito aplaudido.

Gostou ?
Compartilhe !