Fernando Machado

Já é Natal no Tacaruna

Com almoço dos mais elogiados para os jornalistas o Shopping Tacaruna, deu um start para o ciclo natalino, lançando sua decoração de Natal, assinada mais uma vez pela Cipolatti & Sipolatti. O tema deste ano é O Natal do Bosque Nevado. Os anfitriões foram a superintende Sandra Arruda e a gerente de Marketing Yolanda Celeste. Ajudando a receber estavam o publicitário Giulano Bianchi, da Atma + Bianchi Comunicação Limitada e Rosa Gomes, presidente da Associação dos Lojistas do Tacaruna. E a partir de hoje quem for ao mall vai admirá-la.

n-decor2
Um detalhe na decoração (Foto: Fernando Machado)

A principal atração da decoração está na Praça de Eventos, com 230 m² de cenografia. Um bosque de pinheiros de tamanhos variados, recheado de cogumelos coloridos, touceiras de frutas silvestres vermelhas, bonecos de neve, e renas que dão o toque maravilhoso ao ambiente. Do teto caem quatro móbiles com bolas coloridas e frutos de pinheiro.

n-yolanda-celeste-giuliano-bianchi-sandra-arruda
Yolanda Celeste, Giuliano Bianchi e Sandra Arruda (Foto: Fernando Machado)

Na decoração, há também uma casinha de 12,50 m² e uma estação de trem no qual as crianças de 3 a 7 anos ou até 40 quilos podem embarcar mediante aquisição de passaporte na bilheteria que custará R$ 7,00 para três minutos de brincadeira. Outra a atração são os escorregadores que remetem aos existentes em algumas estações de esqui, com trenó inclusive.

n-decor3
As renas são fofas (Foto: Fernando Machado)

Além da Praça de Eventos, o Tacaruna e as fachadas do prédio recebem ornamentação natalina. A parte externa contará com mais de 2.400 metros de cordões de luz e mil flashes luminosos. As plantas receberão um banho de luz verde, valorizando o paisagismo do local. O investimento para o Natal foi na ordem de R$ 1,800 milhões.

n-maria-luisa-borges-rosa-gomes
Maria Luisa Borges e Rosa Gomes (Foto: Fernando Machado)

Falaram na ocasião, Sandra Arruda, Yolanda Celeste e Giuliano Bianchi. De 21 de novembro até 2 de janeiro, cada 200 reais em compras o cliente poderá trocar as notas por um cupom para concorrer a 25 tablets, entre 1 e 24 de dezembro. Mais o melhor será no dia 3 de janeiro com um sorteio de automóvel modelo 130 Hyundai.

n-decor-renato-filho
O repouso do boneco (Foto: Renato Filho)

Pelo nono ano consecutivo, os clientes podem contribuir para alegrar o Natal de crianças carentes, moradoras da comunidade de Santo Amaro participando da Árvore dos Sonhos. Trata-se de uma grande árvore de Natal enfeitada com cartões onde constam os nomes das crianças e os presentes que elas desejam receber. Há pedidos físicos e outros comoventes, como que pedem que os pais separados voltem para o lar.

n-fernando-castilhos-sandra-arruda-jamildo-melo
Fernando Castilhos, Sandra Arruda e Jamildo Melo (Foto: Fernando Machado)

Hoje às 17h, o Papai Noel estará chegando ao Tacaruna de limusine. Antes teremos um show surpresa. Na Praça de Eventos teremos apresentações de Corais entre os dias 15 de novembro e 16 de dezembro. Participaram do encontro os jornalistas Fernando Castilho, Helder Lopes, Jamildo Melo, Mário Neto, Muciolo Ferreira, Tercio Amaral, Carla Seixas, Divane Fraticelli, Graça Lima, Kethuly Goes Moreira, Lara Holanda, Maria Luiza Borges e Vanessa Silva.

n-yolanda-celeste-giuliano-bianchi-carla-seixas
Yolanda Celeste, Giuliano Bianchi e Carla Seixas (Foto: Fernando Machado)

Depois servido um almoço de se comer rezando, assinado pela Arcádia. O cardápio foi buque de folhas nobres com frutas, tomate seco, queijo em cubos, molho de mostarda com hortelã, quiche de gorgonzola com peras, ravióli recheado com creme cheese e brie, acompanhado de molho aos quatro qeuijos, filé mignon fatiado com legumes grelhados, batatas noizetes, abacaxi caramelado, cebola no mel e molho dei-glace, além de arros com castanha. Para sobremesa mousse de maracujá e torta de chocolate.

Gostou ?
Compartilhe !