JA e a Moda
Walter Baracho, Eduardo Soares e Leo Agra arrebentaram na passarela (Fotos: Fernando Machado)
O relógio marcava 23h quando Nadya Alencar iniciou a apresentação do desfile da ZY e Monserraz, na Blue Angel, do empresário Assis Farinha. Era uma das atrações do lançamento do Livro de João Alberto, Sociedade Pernambucana. O styling foi de Tiago Moreira e a coreografia de Romildo Alves. A trilha sonora foi do DJ Sardinha. No casting 11 bofes (bonitos e altos. O + baixo tinha 1m85 e o + alto 1m95) + 19 bambinas.
O styling Tiago Moreira e o DJ Sardinha
A tendência foi um retrô futurista, com uma cartela de cores que ia do nude, passando pelo preto, não o preto sozinho, mas com detalhes luminosos, pastel e o branco lógico. E na passarela passaram as linhas diretório e trapézio dos anos 50, surgiu também uma homenagem as pin-ups (que enlouqueciam os soldados na II Guerra), além de apareceram boleros, muito babado e organza para os vestidos de noite. Também tivemos uma homenagem a Madonna e Lady Gaga. Tudo mostrado pelas grifes Aramis, Fideli, Gerardo Andriello, AD e Dudalina.
Romildo Alves entre os modelos Bruno Gamboa e Renato Menezes
A atual Miss Pernambuco, Luzielle Vasconcelos e + duas ex, Fabiane Medeiros e Wilma Gomes fizeram sucesso na catwalk. E os bofes sempre eles fazendo arrancando suspiros, afinal de contas maior parte do publico era formado por mulheres. Quando o deus do ébano Felipe Cândido dentro de um sungão, linha navy, a turma foram ao delírio e bote delirio nisso. Foi uma “malavilha”.
0