Fernando Machado

Inauguração do Ramada Hotel & Suítes

a-erika-drummond-alvaro-ferreira-da-costa

Erica Drummond e Álvaro Ferreira da Costa (Foto: Fernando Machado)

Ontem, à noite, tivemos a inauguração oficial do Ramada Hotel & Suítes, em Boa Viagem. Com 192 quartos, 176 vagas na garagem e 24 pavimentos, o novo hotel é do Gruo Vert e Rio Ave. Na ocasião tivemos um momento protocolar, quando Marcela Leite convidou para o palco Érica Drummond (CEO do Vert), Álvaro Ferreira da Costa (Rio Ave), Diego Filardes e a gerente Joselma Albuquerque para seus discursos.

a-carla-benssousan

A elegante Carla Bensoussan (Foto: Fernando Machado)

E depois veio o momento gastronômico, com degustação de três enormes paellas (mineira, jambalaya e marinera). Todas gostosas, mas a oriunda de Nova Orleans, a jambalaya, era de se comer rezando para Nossa Senhora da Saúde. O trade turístico estava quase todo prestigiando o Ramada Hotel & Súites. O trio de músicos da Orquestra Bravo, dois saxes e um violoncelo, fez o fundo musical.

a-magaly-wolfenson

A executiva Magaly Wolfenson (Foto: Fernando Machado)

Depois todos os convidados foram até o roof garden do Ramada, onde temos uma piscina e um mini jardim e com uma vista do Recife deslumbrante, para uma balada. Apesar de ninguém ter se aventurado a balançar o esqueleto, o DJ mineiro Leandro Rallo, esteve no comando das picapes.

a-edilson-segundo-fatima-bezerra-marcos-teixeira

Edilson Segundo com a vice e o presidente da ABAV-PE, Fátima Bezerra e Marcos Teixeira (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !