Fernando Machado

Blog

I Virtuosi de Gravatá

Ontem, o prefeito de Gravatá, Ozano Brito, reuniu a imprensa para almoço-entrevista, no Restaurante La Douane Bistrot, tendo como prato principal o programa do I Virtuose Gravatá, que será realizado entre os dias 07 e 12 de julho. O evento vai acontecer graças a intervenção da deputada Terezinha Nunes junto ao prefeito de Gravatá, depois de receber a pianista Ana Lúcia Altino que explicou o projeto.

maria-dulce-leal-ozano-brito-ana-lucia-altino-rafael-garcia
Maria Dulce Leal, Ozano Brito, Ana Lúcia Altino e Rafael Garcia (Foto: Fernando Machado)

O Virtuosi está orçado em 150 mil reais contará com a participação de nomes famosos como Victor Asuncio (piano), Benjamim Sung e Valter Soares (violino), Alexandre Razera (viola), Antônio Menezes e Hrant Parsamian (Cello), Nicole Esposito e Rogério Wolf (flauta), dos maestros Rafael Garcia e João Carlos Martins.

gravata
A press reunida em torno do Virtuosi (Foto: Ednaldo Lourenço)

Participaram do encontro, além do prefeito a primeira dama Maria Dulce Leal, a secretária de imprensa Eliane Macedo, a chefe de gabinete Vera Souto Maior, o maestro Rafael Garcia, a pianista Ana Lúcia Altino, os jornalistas Paulo Sérgio Scarpa, José Teles, Hugo Viana, Carlos Moraes, Bio Antero, Albani, Paula Sampaio, André Trigueiro, além de Ana Garcia e Tathianna Nunes.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.