Fernando Machado

I Love New York

b-joe-fresh

O modelo masculino by Elie Tahari na vitrine (Foto: Fernando Machado)

Ontem encerrei minha temporada pela cidade, fora o Rio de Janeiro, que amo de paixão. Estamos nos referindo a New York. Aproveitei para desfilar pela 5ª Avenida e encerrar o footing pela Times Square. Saltei na Grand Station e fui para a 5ª Avenida. E como sonhar não custa nada me senti milionário. Diante da vitrine da loja Joe Fresh amei três modelos vivos by Elie Tahari.

b-joe-fresh-mulher

Elas na vitrine da Joe Fresh (Foto: Fernando Machado)

Presenciei gente bonita e feia correndo para lá e para cá, bofes fazendo Cooper, sem teto pedindo esmolas, tendo como trilha sonora pessoas falando inglês, português, espanhol, chinês, francês, para citar apenas estas. E pensei que era um modelo quando passei diante das lojas de Armani, Valentino (fechada em obras), Prada, Abercrombo, Mikimoto, Piaget, Bvlgari, Tiffany, Van Cleef, Louis Vuitton, etc.

b-times-square

A Time Square de um anglo (Foto: Fernando Machado)

No final da 5ª Avenida abracei o Central Park tendo como testemunha no crepúsculo do sol. Ao chegar na Columbus Avenue com a rua 60 vejo a Igreja de São Paulo Apóstolo, que estava fechada, mas uma lua quarto minguante me abençoou. Claro que já tinha recebido as saudações da Igreja de São Patrick. Agora era tempo de voltar para dar pinta na Times Square e mergulhar no burburinho dos turistas.

b-times

Outro lado da Times Square (Foto: Fernando Machado)

Esse mergulho por Nova Iorque anualmente é bom demais. Sentir a tendência da moda é outro item que curto muito. Os bofes agora usam as calças tão abaixo da cintura mostrando o bumbum. Quem bonita é um colírio. Em relação às camisas sempre por fora das calças. No próximo ano vamos ter nova tendência. Deixei a Times Square com muita saudade agora é dizer bom dia Pernambuco.

Gostou ?
Compartilhe !