Fernando Machado

Hoje tem o Mister Internacional Espanha

Todos o participantes (Foto: Gomez Pozo)

Hoje no Teatro Guimerá de Santa Cruz de Tenerife, vamos ter a escolha do Mister Internacional da Espanha de 2021. Vão participar 49 rapazes representando suas províncias. O primeiro concurso aconteceu em 1996 e o vencedor foi José Ramón Gutiérrez Villar, representante A Coruña. Serão eleitos Mister Internacional e Mister Mundo. Jorge Fernandez foi eleito em 2019, mas como não houve no ano de 2000 vai passar a faixa para o vencedor.

Francisco Perez de Cordoba (Foto: Concurso)

Ezequiel Markus de Cuenca (Foto: Concurso)

O mais alto é Francisco Perez de Cordoba com 1m95. Os mais baixos Ezekiel Markus de Cuenca com 1m75 e Ivan Prieto de Segóvia com 1m75. O mais velho é Ruben Lozano de Navarra com 30 anos. Os mais novos Ezekiel Markus de Cuenca, Samuel Moreno de Las Palmas e Yeray Baltar de Ourense todos com 19 anos.

Ivan Prieto de Segóvia (Foto: Concurso)

Ruben Lozano de Navarra (Foto: Concurso)

Na comissão julgadora estarão Deiver Josér Luengo, Roberto Ocelay. Daniel Carandi, Francisco Fajardo, Jorge Borrajo, Cuca Miquel, Daniel Torres (Mister Internacional), Carlos Gimeno, Joaquim Piñero, Rachid Mohamed, Yaza de Ara, Silvia de Estaban (Miss Internacional de 1990), Lina Poffet e Andresa Ventulori.

Samuel Moreno de Las Palmas (Foto: Concurso)

Yeray Baltar de Ourense (Foto: Concurso)

Gostou ?
Compartilhe !