Fernando Machado

Blog

Hoje será eleito o Mister Polônia de 2020

Hoje, à noite, no Centro Educacional e Recreativo em Marki K, em Varsóvia, vai ter a escolha do Mister Polônia de 1920, entre 24 candidatos. O júri então escolherá o Top 12. Os apresentadores são Bart Piekarski e Sylwia Made. Os candidatos, que estão hospedados no Hotel Mistral em Marki, desfilarão de traje de banho e de noite.

Mister Polônia de 2019, Daniel Borzewski (Foto: Concurso)

O primeiro Mister Polônia, aconteceu em 1990, e o eleito foi Dariusz Młynarczyk. O vencedor de hoje receberá a faixa do Mister Polônia de 2019, Daniel Borzewski. Os candidatos mais velhos são Karol Kasperek e Rafał Nowaczuk, com 30 anos de idade, e o mais jovem é Adrian Nkwamu de 18 anos de idade.

 

Primeiro grupo de disputantes (Foto: Concurso)

Vão disputar o titulo Patryk Bogdański, Jakub Teodorski, Kamil Tomczak, Łukasz Jagła, Jakub Pursa, Mikołaj Grzegorz, Karol Kasperek, Patryk Mnich, Damian Dąbrowski, Rafał Łakomiec, Rafał Nowaczuk, Łukasz Jagła, Kamil Tomczak, Rafał Szulik, Adrian Nkwamu, Mateusz Komorowski.  

O segundo grupo de candidatos (Foto: Concurso) 

E finalmente Jacek Krówczyński, Maciej Paluch, Filip Przybylski, Przemysław Wnęk, Jakub Kowalewski, Kacper Kędzierski, Jacek Krówczyński, Adrian Lach, Maciej Szlufik, Dorian Nonna-Bachoń, Mateusz Żygadło e Kamil Zdziebko.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.