Fernando Machado

Globo & Carnaval

Faltam poucos dias para a abertura oficial do Carnaval de Pernambuco, com o desfile do Galo da Madrugada, no Sábado de Zé Pereira, mas a folia já é grande no mundo virtual. Fazendo uso da mídia social, a Globo Nordeste, movimenta seu twitter, realizando uma série de atividades. Seguindo o tema do Camarote Globeleza 2011 – Paraíso do Tesouro Perdido, concursos culturais estão sendo feitos.

A melhor foto e as frases mais criativas recebem prêmios dos patrocinadores do Camarote Global (Bem-Te-Vi, Dragão, Vitarella, Bradesco e Iquine) montado no centro do Recife. Até o próximo sábado, os twitteiros de plantão podem esperar muitas surpresas. Bastar seguir o perfil@globonogalo no twitter.

A propósito: Esse blog estende o tapete vermelho para uma gaúcha mais pernambucana do que os coordenadores do Carnaval do Recife e Pernambuco. Ontem o programa Carnaval de Pernambuco, com o ancora Chico Pinheiro, e a participação de Geraldo Azevedo, Alceu Valença e Maestro Spok, foi um colírio para quem ama à nossa cultura. Estamos nos referindo a uma diva chamada Jô Mazzarolo.

Gostou ?
Compartilhe !