Fernando Machado

Gisela nova presidente da Abeoc

Os novos dirigentes da Associação Brasileira de Empresas de Eventos de Pernambuco tomaram posse, em São Paulo, durante o 26° Eventos Brasil, congresso brasileiro de eventos. A nova presidente é Gisela Latache, a vice é Tatiana Marques. A nova diretoria e conselheiros estão Taciana Monte, Almir Cardoso, Carmen Rodal, Mauricio Galvão e Marta Teixeira.

a-tatiana-marques-gisela-latache

Tatiana Marques e Gisele Latache (Foto: Rogério Massiman)

O congresso, Eventos Brasil, teve como foco a inovação, reunindo representantes do setor de eventos no país, além de especialistas internacional como Sandie Dawe, que fez uma verdadeira radiografia das mudanças ocorridas em Londres por conta da realização das Olimpíadas 2012. O Estado contou com estande integrado com as Secretaria de Turismo de Pernambuco e do Recife, Abeoc-PE e o Recife Convention Bureau.

a-ana-cláudia-bitencourt-gisela-latache-rogério-massiman

Ana Cláudia Bitencourt e Gisela Latache (Foto: Rogério Massiman)

Ao final do evento foram entregues os selos às empresas que conquistaram a certificação de qualidade no Programa de Qualidade desenvolvido pela Abeoc Brasil, ForEventos, Abnt e o Sebrae Nacional. Na ocasião, também foram empossados os novos dirigentes da Abeoc dos outros estados e a nova diretoria nacional da entidade que passa a ter a empresária Ana Cláudia Bitencourt, como presidente nacional.

Gostou ?
Compartilhe !