Fernando Machado

Gardênia e Marcos

c-marcos-rezende-gardenia-cavalcanti
Marcos Rezende e Gardênia Cavalcanti (Fotos: Fernando Machado)

Sábado tivemos o casamento da apresentadora da TV Clube, Gardênia Cavalcanti com o executivo do jornal carioca O Dia, Marcos Rezende, nos salões do Caxangá Golf & Country Club. A cerimônia foi oficiada pelo pastor Alexandre Ximenes. Ela estava irreprensivel num modelo do estilista Melk Zda, inspirada em Maria Antonieta. Marcos estava muito elegante de Giorgio Armani.

c-joao-alberto-nadia-alencar-evaldo-costa2
João Alberto, Nádia Alencar e Evaldo Costa

A decoração do clube, grifada por Robson Chagas, estava muito bonita. O bolo e os docinhos foram de Socorro Litivak. O bufê assinado por Ana Goes constou de filé crocante, filé ao molho de madeira com champion e camararão ao catupiri. Não esquecer a mesa de antipastos.

c-mariluce-marcos-rezende-gomes
Os pais do noivo Mariluce e Marcos Rezende Gomes

Para as danças tocaram a Orquestra Universal e Patusko. Entre as presenças destacamos Irene e Geraldo Ricarti, Luciana e Júlio Ramos, Patricia e Edward Lyra Cavalcanti, Geraldo Cysneiros, Rosangela Barros, Nádia Alencar e o secretário Evaldo Costa, João Alberto, Artur Tigre, Madalena Monteiro, Tony Almeida, Miguel Braga e sua mãe Almerinda, Marcos Sales.

c-geraldo-ricarte-irene
Geraldo e Irene Ricarti

Ontem, Gardênia e Marcos seguiram em lua de mel pela Itália, entre as cidade de Milão, Veneza e Roma e somente voltarão ao Recife no final do mês.

c-julio-russo-luciana
Júlio e Luciana Russo

Gostou ?
Compartilhe !