Fernando Machado

Fundação Terra

Terça-feira representantes do trade turístico pernambucano foram recebidos pelo Padre Ayrton Freire, na sede da Fundação Terra, em Arcoverde, quando foram entregar a renda de R$ 25.092,00, do último encontro do Clube da Charque Amiga, que aconteceu no dia 28 de julho, na Cachaçaria Carvalheira. A coordenação foi do Recife Convention & Visitors Bureau, da ABIH – PE, da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, da ABEOC, da ABAV – PE, da ABRAJET – PE, da ABRASEL, do SINGTUR e do SINDETUR-PE.

fundacao-terra
Luciana Fernandes, Marcelo Pimentel, Tatiana Menezes, Sandra Luck, Padre Ayrton Freire e Carlos Mauricio Periquito (Foto: Cortesia)

A Fundação Terra há 27 anos desenvolve uma série de projetos sociais que lidam com crianças, jovens, adultos e idosos, ações que abrangem desde tratamentos de saúde até projetos em educação, a exemplo cursos profissionalizantes, oficinas de aprendizagem, aulas de língua estrangeira, música e informática. Com o valor arrecadado durante o almoço do Clube da Charque Amiga, a entidade irá concluir a reforma na Casa dos Meninos Domingos Sávio, espaço que oferece moradia, alimentação e apoio psicológico à crianças e jovens da região.

Gostou ?
Compartilhe !