Fernando Machado

Forró Iluminado da AACD

O Forró Iluminado da AACD foi uma festa foi linda e super animada. A Arcádia de Apipucos ficou cheia e numa alegria contagiante. A decoração, de Bebeth Perman, deixou a casa ainda mais bonita. A decoração foi toda trabalhada em retalhos, que dava um toque de São João de interior. Em cima das mesas arranjos criados a partir de cuscuzeiras, bules de café, colher de pau e muitas espigas de milho.

a-taciana-mendonca-alcymar-monteiro-sabrina-barbosa
Taciana Mendonça, Alcymar Monteiro e Sabrina Barbosa (Fotos: Divulgação)

Os nove forrozeiros deram um brilho especial ao evento. Animaram a festa Josildo Sá, João Lacerda, Alcymar Monteiro, Cristina Amaral, Nádia Maia, Novinho da Paraíba, Geraldinho Lins, André Rio e Maciel Melo. Celinha Batista se esmerou nos quitutes. Muito bolo de macaxeira, Souza Leão, milho e pé de moleque, além de sarapatel, arrumadinho, cocada, milhos assado e cozido, salsichão, tapioca, queijo assado e uns caldinhos deliciosos de milho, camarão e feijão.

a-josildo-sa-alcymar-monteiro
Os forrozeiros Josildo Sá e Alcymar Monteiro

Seria impossível citar todas as presenças, mesmo destacaríamos as primeiras damas Renata Campos (Pernambuco e Marilia Bezerra (Recife) as ex-primeiras damas Taciana Mendonça (Pernambuco) com Mendonça Filho e Luzia Jeanne de Oliveira e Silva (Recife), Gustavo Krause, o deputado Clodoaldo Magalhães, Sabrina Barbosa, Aluisio Xavier e Sileno Guedes.

a-henrique-silveira-celinha-batista
Henrique Silveira e Celinha Batista

Gostou ?
Compartilhe !