Fernando Machado

Fora das quatro linhas

Não será surpresa para a coluna se Pernambuco ganhar um Museu de Imagem e Som do Futebol. Quem sabe ele não fique sediado na Arena de São Lourenço da Mata. O espaço também focará o futebol nacional e intenacional.

Na festa do Lance Final, no Teatro Guararapes, duas coisas chamaram atenção do público. Foi o garoto Iago, filho de Milena e Thiago Matias, fazendo moda. Estava de paletó como pedia o convite. Com a demora subiu ao palco ao lado do pai, sem sapatos. Gardenia Cavalcanti achou o máximo.

O outro foi o presidente do Sport, Gustavo Dubeux, quando subiu ao palco mostrou que suas calças estavam meia coronha. By the way: Os jogadores Marcelinho Paraiba e Hamilton escolhidos para compor a seleção do campeonato não deram as caras. Porém quando seus nomes foram citados um tsunami de vaias apareceu.

ivan-duque-ramon
Três nomes que a história vai guardar: Ivan, Duque e Ramon (Foto: Fernando Machado)

Ainda na festa do Lance Final pude observar ídolos do passado, como Cuica, Gena, Ivan e Ramon, que levavam as torcidas ao delírio, passaram incógnitos pelos que foram prestigiar os novos ídolos. Que os atuais façam uma reflexão. Puxa, como o mundo é estranho!

gena
Outro nome marcante do futebol pernambucano Gena (Foto: Fernando Machado)

Não assisti ao jogo do Santa Cruz contra o Sport, pois estava rezando para Dom Helder ajudar o tricolor, mas aquele pênalti não existiu. Bem, pelo menos nos replays não mostram. Era isso que tinha medo, graças a Deus somente aconteceu no finalzinho da partida. Porém, pegou mal;

Gostou ?
Compartilhe !