Fernando Machado

Flashes

Quem estará de férias até o dia 15 de abril é o consul da Italia Francesco Piccione. Responderá pela representação diplomática a vice-cônsul Maria Grazia Liberati.

Os secretários José Pereira, André Alexei e Franco Vasconcelos prestigiaram a festa de inauguração do Lemon Motel, de Caruaru.

jose-pereira-andre-alexei-julia-granessi-franco-vasconcelos
José Pereira, André Alexei e Julia Granessi com Franco Vasconcelos (Foto: Fernando Machado)

O tycon da educação pernambucana Janguié Diniz vai reunir amanhã, no Personallité um grupo de amigos para comemorar seu aniversário.

Hoje, no Personallité, teremos o Baile de Debutantes de Beatriz, filha do desembargador Mauro Alencar e Cláudia. Será também outro festão.

A Secretaría de Cultura do Estado de Pernambuco adiou a data final para inscrição de projetos do Funcultura. As propostas serão recebidas até a próxima sexta-feira.

Marcos Rodrigues e Alfredo Júnior preparando a II edição do Congresso Pernambucano de Empreendedorismo: Jovens e Empreendedores, que acontece nos dias 16 e 17 de abril no Teatro da UFPE.

no-falo-americano
A banda No Falo Americano (Foto: Divulgação)

A boate Audrey promove o projeto Sexta da Audrey com shows das bandas Bora Johnny. A grande atração da noite será a apresentação do grupo No Falo Americano.

Gostou ?
Compartilhe !