Fernando Machado

Flashes

Anotados jantando, terça-feira, no Restaurante Ponte Nova, nos Aflitos, o desembargador Alexandre Assunção, as advogadas Angela Souza e Luiza Leão.

angela-souza-alexandre-assuncao-luiza-leao
Angela Souza, Alexandre Assunção e Luiza Leão no Ponte Nova (Foto: Fernando Machado)

Hoje, à noite, na Galeria Mariana Moura, a Ducos Vinícola, movimenta coquetel de abertura da exposição Cabeça de Santo, do artista plástico Bruno Vilela. A curadoria da mostra, que fica em cartaz até 16 de abril, é de Thais Rivitti.

O Da Vinci Restaurante e Adega, no Espinheiro, que funcionava para almoço apenas aos domingos, passa a abrir nas sextas e nos sábados, com o menu assinado pelo Chef Thiago Tabatchnik.

Humberto França já está trabalhando para o sucesso do Seminário do Festlatino que vai acontecer no dia 1º de Abri, na Universidade do Porto, em Lisboa. Deverá vir prestigiar o evento a Ministra da Cultura de Portugal Gabriela Canavilhas.

gabriela-canavilhas
A minsitra Gabriela Canavilhas (Foto: Cortesia)

Herlanda de Holanda Cavalcanti que já retornou ao Recife depois 20 dias entre Rio e São Paulo, nos escreve: “Seu blog cada dia está melhor… Sucesso absoluto, a cada dia indico-o a mais pessoas.”

Começa dia 4 de abril, no Museu do Estado o curso de Filosofia da Arte ministrado pela mestre em socióloga Laura Buaque.

Gostou ?
Compartilhe !