Fernando Machado

Flashes

Pelo Janeiro dos Grandes Espetáculos temos domingo, às 18h, no Teatro de Santa Isabel, concerto com o duo pianístico Levi Guedes e Elyanna Caldas.

A médica e Capitão de Mar e Guerra, da reserva, Sheila Aragão , que emprestou sua competência ao Hospital da Marinha do Recife, está atualmente em temporada por Vancouver, no Canadá.

Ellen Leão, sócia do LA Advocacia, e equipe iniciam os trabalhos no novo endereço, localizado no Empresarial Alexandre Castro e Silva, em Boa Viagem.

A nutricionista Bárbara Carvalho, lembra que a obesidade é um importante fator de risco para muitas doenças, como diabetes tipo 2 (Foto: Gabriel Maia)

Hoje, o advogado especialista em Direito Previdenciário Aroldo Pacheco receberá o Prêmio Internacional Destaque Nordeste, na Di Branco.

Outro homenageado, hoje, com esse prêmio é o coordenador do curso de Direito do Centro Universitário dos Guararapes, Arnaldo Maranhão.

A médica Altina Castelo Branco e a sua clínica Art Fértil desfilam amanhã, às 9h30, em Parnamirim, o bloquinho Quero Bebê! A folia já começou!

Gostou ?
Compartilhe !