Fernando Machado

Flashes

Amanhã, na loja Passa Disco, acontece o lançamento de Valsa dos Cogumelos – A Psicodelia Recifense 1968/1981do jornalista Rogério Medeiros.

A psicóloga Juliana Lombardi, facilitadora credenciada do método SoulCollage movimenta oficina, amanhã, sobre o assunto, na Livraria Praça de Casa Forte.

Novamente a Insight Feiras e Negócios, de Carol Baía, Rodrigo da Fonte e Tatiana Menezes, a organiza a Super Mix 2022, em outubro, no Centro de Convenções.

O Padre Cosmo esteve semana passada em Juazeiro, (CE), para rezar ao Padre Cícero Romão, que teve aberto seu processo de beatificação.

Padre Cosmo ao lado da imagem do Padim Cícero (Foto: Instagram)

Tatiana Marques assina o cerimonial das comemorações dos 40 anos do Maria do Carmo Diagnósticos, que começam segunda-feira, em Afogados da Ingazeira.

Hoje, Carol e Ilvo Meirelles comemoram suas bodas de diamante com uma missa e depois um almoço na Usina União e Indústria. Parabéns!

Recomeçam, hoje, às 17h30, no Pátio de São Pedro, o Ciranda no Pátio, com a Mestra Elisete, Rosa Vermelha, Mestre Bi e Bela Rosa.

Karol Arruda e Amanda Lourenço comandam este final de semana, no Clube da Aeronáutica, a Out Fashion Recife. A entrada: R$ 5 ou 1kg de alimento para o projeto Procriu.

Gostou ?
Compartilhe !