Fernando Machado

Flashes

Mônica e Mário Gil Rodrigues estão felizes da vida. Vão estrear como avós de menino, ainda este ano. O neto é filho de Meyrinha e Mario Jorge.

A cônsul dos Estados Unidos, Maria Sanchez-Carlo que tanto sucesso fez quando atuou no Recife, está agora curtindo o verão da Groelândia.

Hoje, às 18h, pelo Mês Mundial do Alzheimer, acontece a palestra gratuita, com as médicas Diana CamposFlávia Goldmann, no Ferreira Costa da Tamarineira.

A chef Camila Arruda assina o menu (cuscuz, canja de galinha, etc) no camarim da banda norte-americana Guns N’ Roses, domingo, na Arena Pernambuco.

A cirurgiã da face Leila Freire em parceria com a cirurgiã plástica, Cláudia Ciuffi criaram um manual sobre cirurgia das pálpebras, muito procurada.

Com objetivo de desenvolver o tema ESG no mundo empresarial do Estado, o LIDE-PE trouxe ao Recife um dos maiores nomes do Brasil no tema, Sonia Consiglio.

O Padre Paulo Ricardo está sendo vítima da perseguição do Ministro Alexandre Moraes. A CNB ainda não se pronunciou. Ministro Deus vai te castigar.

Gostou ?
Compartilhe !