Fernando Machado

Flashes

Uma notícia muito triste, para os missologos. Faleceu ontem aos 83 anos, a Miss Brasil  de 1961 Stäel Abelha. Foi a primeira mineira a ganhar este titulo.

A XII Hairnor foi um sucesso com saldo positivo de 45 milhões em negócios e um público de 48 mil visitantes no Centro de Convenções de Pernambuco.

A propósito: Agora Bruna Miranda vai realizar o II Outlet da Beleza, entre 24 e 27 de setembro, com apoio do Riomar Recife e o Sebrae-PE.

Amanhã, às 19h30, no youtube.com/cepeoficial, será lançado o livro Coros, Contrários, Massa de Flora Süssekind, e conversa de Schneider Carpeggiani e Victor da Rosa.

A VLGI Investimentos inaugura, hoje, às 18h, a sua filial no Recife, com conversa sobre o cenário atual e os impactos para o investidor, no Solar do Douro.

CEO virtual: lições de liderança para o mundo pós-pandemia, de Ricardo Neves, CEO da NTT DATA no Brasil, será lançado hoje, às 17h, na Livraria Jaqueira.

Hoje, às 10h30, acontece coletiva, virtual de imprensa da I Cena Expandida, promovida pelo Cena Cumplicidades. Para participar acesse o https://meet.google.com/zmg-gytd-vqo.

Gostou ?
Compartilhe !