Fernando Machado

Flashes

A motociata, ontem, em Caruaru, pelo nosso presidente Jair Bolsonaro foi de arrepiar. O homem é um Mito mesmo. Sorry periferia.

O jornalista Beto Lago nos manda mais um número do Jornal da Torcida, onde se encontra as novidades do Náutico, Santa Cruz e Sport.

Casuarina lança hoje, nas principais plataformas de streaming, (Apple, Deezer e Spotify) seu 10º álbum homenageando o compositor Rolando Boldrin.

O blog está de luto, agora pela morte da eterna dama da televisão de Pernambuco, Geninha Rosa Borges, que faleceu ontem, aos anos.

Geninha Rosa Borges morre dois depois de completar 100 anos (Foto: Divulgação)

Gernand Lopes e Meiry Lanunce em tempo integral para o São João de Caruaru (Foto: Divulgação)

Meiry Lanunce e Gernand Lopes transmitem hoje, das 18h às 20h, ao vivo, o São João de Caruaru, pela TV Guararapes. E a partir das 23h também.

Em julho poderá acontecer mais casos de Covid 19. Tudo isso por conta do São João.  As pessoas não estão nem ai para nova pandemia.

Giovanni Mastroianni fez um artigo, muito bonito, em homenagem a melhor cronista social que o Brasil já teve: Danuza Leão, que faleceu quarta-feira.

Hoje e amanhã, às 15h, tem trio de forró pé de serra na programação de São João do espaço Arraiá de Seu Moura, no Shopping Patteo Olinda.

Gostou ?
Compartilhe !