Fernando Machado

Flashes

A Arquidiocese de Curitiba é contra a cassação do vereador petista, Renato Freitas, que invadiu a Igreja de Nossa Senhora dos Pretos, em Curitiba. Vergonha!

Hoje, o pediatra Eduardo Jorge realiza palestra, no Mar Hotel, no Congresso Pernambucano de Pediatra, iniciativa da SOPEPE.

Nando Cordel lança, hoje, em todas as plataformas de streaming, gratuito, o projeto Lado B, remetendo aos seus 45 anos de carreira. https://bit.ly/NandoCordelLadoB.

Angelo Vieira e Beto Carrazzone inauguraram no Shopping Patteo, em Olinda, o Hong Asian Cuisine, o cardápio é assinado pelo chef Rodolfo Yusa.

A médica Leila Gonzaga participa do IX Bazar Prime, de hoje até domingo, na Casa Rosada. A entrada: 1kg de alimento não perecível para o IMIP.

A médica mineira Eliza Cangussu, especialista em reposição hormonal e longevidade saudável, agora faz parte da equipe da Clínica Cardoso & Ávila.

A Diamond Films traz para os nossos cinemas o longa dinamarquês Flee – Nenhum Lugar para Chamar de Lar. Assista ao trailer aqui.

Gostou ?
Compartilhe !