Fernando Machado

Flashes

Hoje, às 12h, o Consulado Geral do Japão vai comemorar o aniversário do Imperador Naruhito, também a data nacional do país, via Instagram e Facebook.

O VI Estilo Moda Pernambuco promovido pelo Moda Center, de Santa Cruz do Capibaribe, vai acontecer de 28 a 31 de julho no Centro de Eventos do Moda Center.

O artista plástico Maré de Matos abre sua exposição hoje, às 17h, na Galeria Lume, no Jardim Europa. A mostra segue até o próximo dia 26.

O novo desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Paulo Romero de Sá Araújo, toma posse hoje, às 11h, no gabinete da Presidência, no Palácio da Justiça.

No segundo semestre, teremos a abertura a nova unidade do Beijupirá em Muro Alto, no Espaço Villa, na entrada do La FLeur Polinésia Villa & Resort.

Freis Sonival, Fernando, Luiz Felipe e Jailson, Dom Pepeu e Dom Severino assistiram a posse de Dom Magnus, como bispo do Crato.

Com tristeza comunicamos, o falecimento ontem, do engenheiro Austriclinio Corte Real. Era casado com a artista plastica Peggy Corte Real.

Gostou ?
Compartilhe !