Fernando Machado

Flashes

A CEO da Lead, Carla Bensoussan, foi entrevistada pelo canal Meio & Mensagem na matéria Potências Regionais e publicada no último número da revista.

A Heva Imunização e Saúde inaugura unidade no Plaza Shopping, em Casa Forte, com uma cartela de 40 tipos de vacinas. Informa o imunologista João Bosco Oliveira.

A Miss Brasil Mundo de 1964, Maria Isabel de Avelar Elias, morreu no dia 2 de fevereiro, e não teve a repercussão à sua altura. Ela ficou no 4º lugar no Miss Mundo. Veja o evento: https://www.youtube.com/watch?v=vfhyHMvF6YU.

Apesar de mineira Isabel representou Sergipe no Miss Brasil (Fotos: Cruzeiro e Manchete)

A Aena Brasil e a Empetur reuniram, quarta-feira, o trade turístico para apresentar o projeto de ampliação e renovação do Aeroporto Internacional dos Guararapes.

A Associação dos Advogados de São Paulo promove quinta-feira, às 18h, o webinar gratuito Dialética trabalhista: Afastamento da gestante das atividades presenciais – Lei n° 14.151/2021.

O surfista Gabriel Medina já está curtindo Vanessa Lopes. Afirma Leo Dias. Yasmin Brunet já era, somente fez o campeão dançar no Japão.

Gostou ?
Compartilhe !