Fernando Machado

Flashes

Anotados domingo, almoçando no Ilha Camarão, em Boa Viagem, Julia Katia Lopes, Paulo Carvalho e este cronista. Foi um encontro de amigos.

Morreu sexta-feira, no Recife, aos 73 anos, o consultor imobiliário Marcionilo Lins Filho. Era filho do ex-reitor da UFPE Marcionilo de Barros Lins.

O coordenador de esportes do Salesiano Recife, Guilherme Araújo, foi nomeado técnico da Seleção Pernambucana de Basquete sub-17, Masculina.

Guilherme Araújo e uma das maiores promessas do basquete de Pernambuco Gabriel Ferreira (Foto: Divulgação)

A propósito: Guilherme Araújo vai dirigir a nossa equipe no Campeonato Brasileiro de Basquete Sub-17 em 2022, que ocorre em fevereiro, em Salvador.

Carlos Pires, sócio-líder de Auditoria da KPMG na América do Sul, foi agraciado com a medalha José Rojo Alonso, da Ordem do Mérito Contábil, pelo Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo.

A Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, Coral Lírico de Minas Gerais e solistas convidados, se apresentam hoje, às 20h, no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes.

Um lembrete para a Missa de 7º Dia do jornalista Antônio Azevedo, que será oficiada hoje às 19h, no Convento de São Felix, no Pina.

Gostou ?
Compartilhe !