Fernando Machado

Flashes

É com muita tristeza que comunicamos o falecimento ontem, aos 85 anos de idade, do meu amigo e ex-professor jornalista Fernando Menezes.

Domingo, às 10h, às 13h e às 16h, no Donna Festa, na Tamarineira será encenado Natal Mágica a Festa, da Humantoche Produções. Ingressos no Sympla.

De hoje até o dia 19, de 8h às 17h, acontecerá, no parque Dona Lindu, o 14º Festival de Flores VillAldeia. Um dos organizadores é Paulo Villar.

Hoje é de comorar os 100 anos de nascimento do notável advogado e professor de Direito, João Pinheiro Lins. Homens como ele, está em extinção.

O advogado João Pinheiro Lins (Foto: Divulgação)

Os diretores da Mostra Brasileira de Dança, Iris Macedo e Paulo de Castro, realizam de amanhã até o dia 19, nos Teatros do Parque, de Santa Isabel e Luiz Mendonça.

O Conselho de Administração da Fundação Bienal de São Paulo reelegeu José Olympio da Veiga Pereira, para um segundo mandato.

A Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco realiza, hoje, às 9h, o III Fórum do Programa Nacional de Erradicação da Febre Aftosa.

A Celpe tirou a barriga miséria, à custa dos contribuintes. As contas deste mês vieram com valor duplicado. Nenhum deputado ou senador faz nada.

Gostou ?
Compartilhe !