Fernando Machado

Flashes

O vice-presidente do TJPE, desembargador Eurico de Barros Correia, comemorou o aniversário de sua Edina, com almoço em família no Bar da Praia.

Hoje, às 19h, na Igreja Matriz de Casa Forte, será oficiada a Missa de Sétimo Dia, do médico Guilherme Robalinho. Muitos amigos deverão ir.

O competente executivo Paulo Henrique Silva Melo é o gerente das Casas Bahia, em Cajazeiras, na Paraíba.

A cônsul geral, Jessica Simon, e Will McGhee, explicaram a nova política para entrada de viajantes internacionais aos EUA e retorno do processamento de vistos.

Foi aberta, quarta-feira, a decoração natalina do Shopping Tacaruna, cuja decoração é da Cipolatti. Informa a superintendente Sandra Arruda.

No Dona Festa, na Tamarineira, teremos domingo, o encontro de halloween, reunindo adultos e pequenos com os vilões de desenhos animados.

Será inaugurada hoje, a decoração do Shopping Guararapes, em Piedade, cujo tema É Tempo de Celebrar. A decoração será grifada pela Cipolatti.

Nathiene Alencar e Júlia Barreto comandam o Wosrkshop: “Acorde: o sucesso é treinável”, amanhã, às 9h, no auditório do Ferreira Costa Tamarineira.

Começa domingo, às 8h, na Hipica de Limeira, SP, a Caminhada para o Bem – Outubro Rosa, da Gazin Semijoias. Informa o CEO Caio Gazin.

 

Gostou ?
Compartilhe !