Fernando Machado

Flashes

Anotada almoçando, ontem, no Ilha da Kosta, em Boa Viagem, a elegante advogada Alizete Maynard. O prato de resistência foi o bate-papo.

Uma presença bonita e elegante no jantar de aniversário da senhora Lia Ferreira era a da senhora Theresa Lapa Carneiro de Albuquerque.

O Boticário montou uma exposição no Boulevard da Avenida Rio Branca, ao lado do Marco Zero, entre 10 às 16h, até o próximo domingo.

Muito cumprimentada sexta-feira, a primeira-dama de Araçoiaba, Ylka Uchôa, pelo seu aniversário com a família, à frente o marido, o

Prefeito Jogli Uchôa.

Ylka e Jogli Uchôa em tempo de comemoração (Foto: Divulgação)

Leni Pierre  fundou a Rede Pernambucana de Combate ao Câncer em Caruaru (Foto: Divulgação)

Com muita tristeza comunicamos o falecimento, sábado, aos 93 anos, da socialite Leni Pierre de Mendonça. Ela marcou época em Caruaru.

A propósito, o convite O Boticário nos mandou para conhecermos a mostra veio com comidas típicas do Nordeste, uma homenagem ao nordestino.

50 Sabores, está preparando mais um sabor para sua rede; a novidade é voltada para a criançada e será compartilhada nas redes sociais.

A culinarista Maria Claudia Brito leia-se Maricota Brito Queijadinhas, que assina as tradicionais queijadinhas, um trabalho artesanal.

Gostou ?
Compartilhe !