Fernando Machado

Flashes

O grafiteiro Jeff Alan assumiu os muros da obra do Like Clube, novo empreendimento da Construtora Baptista Leal que está sendo erguido em Boa Viagem.

A médica Ingrid Luck que reside em Lisboa, Portugal, está viajando pela Bulgária. Foi conhecer Sofia. Minha amiga Ingrid foi presidente da Empetur.

Amanhã, na Bodega do Jota, às 20h, Rua do Norte, em Gravatá, temos a Reviver Acalanto com Mauricio Menezes. Reservas pelo (81)99984.2001.

Leo Barbosa, organizador do I Pizza Festival, adiou o evento para o próximo dia 22, seguindo até o dia 21 de novembro. A abertura ocorria amanhã.

Os advogados Almir Reis e Fernanda Resende já registraram chapa para disputarem à presidência da OAB-PE. As eleições ocorrerão em novembro.

Hoje, 17h, Luciana Maimone, da Pamesa, homenageia a Carla Rio e Marcio Oliveira. A proposta é unir arquitetura e arte, em prol da Aliança das Mães e Famílias Raras.

O Porto do Recife recebeu o evento, Saúde nos Portos, promovendo a conscientização dos portuários acerca dos cuidados com a saúde.

Gostou ?
Compartilhe !