Fernando Machado

Flashes

Paulo Carvalho além de ser um grande figurinista é um notável chef de cuisine. Faz uma feijoada de a gente comer rezando para Nossa Senhora da Guia.

O escritor e palestrante Fernando Farias escreve na Revista baiana Yacht Mais de junho de 2021, sobre O Impacto da Imagem Corporal.

O general venezuelano Hugo Carvajal foi preso em Madri, por envolvido em tráfego de droga. Ele passou por várias cirurgias para mudar a aparência.

A fonoaudióloga comportamental Bethânia Mendes participa do Congresso online sobre Transtorno do Espectro Autista de 20 a 24 de setembro.

Tá tudo bem precisar de ajuda é o tema que a Rota do Mar está realizando em alusão ao Setembro Amarelo e ao Dia Mundial de Prevenção do Suicídio.

Sesc Bom Retiro exibe a coletiva Birico – Poéticas autônomas em fluxo, na Cracolandia, em São Paulo, com mais de 40 obras de artistas preocupados com o social.

O Plaza Shopping está usando as artes do grafiteiro Thiago Teas, o Véio, remetendo ao Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio. Inclusive está distribuindo postais.

Gostou ?
Compartilhe !