Fernando Machado

Flashes

A juíza Ana Claudia Brandão receberá hoje, às 17h, no Palácio da Justiça, a Ordem do Mérito Judiciário Desembargador Joaquim Nunes Machado, no grau de Comendador.

Na mesma cerimônia, o general Marco Antonio Freire Gomes, comandante do CMNE, será agraciado com a Ordem do Mérito, com o colar de Alta Distinção.

O novo Vice-Presidente Administrativo no Brasil do Sistema Hapvida  é André Melo. Ele assume a área dos investimentos de infraestrutura.

O escritor e ex-ministro da Educação Renato Janine Ribeiro tomou posse sexta-feira, como presidente da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência.

A propósito: hoje, às 20h, Janine é o convidado do InterD – música e conhecimento na rádio Universitária FM do Recife. Veja amanhã no www.interd.net.br.

O empresário Ademario Santos participa da Expo Franquias Nordeste, entre os dias 29 a 31 de julho, no RioMar, com a sua EX-Burguer.

O cardiologista Audes Feitosa fala hoje, às 7h15, no seu Instagram @dr.audes, sobre os cuidados na ingestão de medicamentos sem orientação médica.

Gostou ?
Compartilhe !