Fernando Machado

Flashes

Será inaugurada hoje, pelo presidente Jair Bolsonaro e pelo ministro Tarcisio de Freitas, a Ponte sobre o Rio Xingu, que nasce no Mato Grosso e vai até o Pará.

O presidente Jair Bolsonaro fez questão de receber no aeroporto Robson Nascimento de Oliveira, que estava preso na Rússia.

Nesse friozinho a melhor pedida é comer um fundue. Os molhos artesanais do La Maison Restaurante são fantásticos. Peça no fone 81.98362.0416.

Os engenheiros Fábio Fernandes da Silva, Roberto Quirino de Oliveira e Márcia Matos Carneiro foram palestrantes, ontem, pelo Dia do Cartógrafo.

O santeiro Newton Alves que partiu ontem (Foto: Fernando Machado)

Uma noticia triste, morreu ontem, o artista plástico Newton Alves. Suas esculturas sacras eram lindas. Ele nasceu na Paraíba, mas era radicado em Olinda.

A L’Oréal Brasil anuncia Erika Rosental, atual Gerente da área de Comunicação da Divisão de Luxo, como a nova gerente de Media & Influence.

A partir de segunda-feira, a bancada do Jornal da Manhã – 2ª edição da Jovem Pan, contará com a jornalista Mariana Fanti ao lado de William Travassos.

Para o Dia das Mães, o Shopping ETC homenageia a Supermãe, mostrando histórias de mães que são exemplos. O NAAC, APAF, Projeto Anjos, abraçaram a ideia.

Gostou ?
Compartilhe !