Fernando Machado

Flashes

Coronel Médica Carla Lyrio Martins, diretora do Hospital Central da Aeronáutica, no Rio de Janeiro, foi escolhida como primeira Oficial General da FAB.

Domingo, às 17h, no (http://www.youtube.com/institutobaccarelli),  acontece o concerto da Orquestra Sinfônica Heliópolis, do Instituto Baccarelli.

Isso é muito Recife. É o mote do filme que a Ampla, produziu em comemoração aos 40 anos do Shopping Recife, primeiro mall da capital pernambucana.

Começou a operacionalização do estudo ProfisCOV (Coronavac) em Mato Grosso, conduzido pelo Instituto Butantan e pelo Hospital Universitário Júlio Müller.

A Level Consultoria realiza, amanhã, às 17h, o Level Max, que é o coquetel de lançamento da empresa, no restaurante Mirage, do Atlante Plaza, em Boa Viagem.

O Boletim Epidemiológico da transmissão do Coronavírus correspondentes à 40ª semana epidemiológica mostram que Itabaiana (BA), reduziu em 26% em relação à semana anterior (39ª).

Centro Universitário Facens, em Sorocaba, completou 44 anos no dia 30 de setembro e celebra trajetória filantrópica e vanguardista no interior paulista.

Gostou ?
Compartilhe !