Fernando Machado

Flashes

Dione Brach, née Oliveira, Miss Brasil Mundo de 1959, retornou quarta-feira para a Alemanha, onde reside com o marido Wolfang Brach.

O chef César Santos deverá seguir este mês até Alagoas a fim de assessoria ao Kinoa Resort, em Barra de São Miguel. O local é lindo e o preferido das estrelas.

Com muita criatividade, a nutricionista Paula Acevedo, da Clínica Somar, consegue implementar alimentos importantes nas refeições das crianças autistas.

Heidi Arola que trabalhou no Consulado dos Estados do Nordeste, deixou a diplomacia e agora é Diretora de Parcerias Globais, da Universidade de Purdue, em Indiana.

O missologo Flávio Julio achou “linda e emocionante” a reportagem que o blog fez sobre Maria Edilene Torreão, Miss Brasil Mundo de 1960, que faleceu domingo.

A design de interiores Joanna Santos, que assina espaço na loja Morhar Automação, em Boa Viagem, movimenta hoje, às 18h, um café especial em torno de arquitetos, clientes e designers.

O Cônsul Geral da Alemanha no Nordeste, Rainer Münzel, comanda, amanhã, às 12h, celebração virtual do Dia da Unidade Alemã. Este ano, em especial se celebra os 30 anos da Reunificação da Alemanha.

Gostou ?
Compartilhe !