Fernando Machado

Flashes

Tânia e André Carneiro Leão movimentam hoje, no final da tarde, seu tradicional Lanche de Natal, no seu palacete de Olinda, para os amigos.

Na amanhã, às 10h, no Museu de Arte Sacra de Pernambuco, em Olinda leia-se o diretor Padre Rinaldo Pereira, temos o vernissage da exposição Rogai por Nós.

Hoje, às 19h, no Centro Cultural Cais do Sertão, a Secretaria de Turismo de Pernambuco, o I Prêmio Pernambuco de Turismo.

Hoje, às 22h, no Catamaran, acontece a Confra do Forró. A festa será animada ao som de Felipão, Pedrinho Pegação e João Lima.

Felipão e João Lima no Catamaran (Fotos: Divulgação)

Agência 220 criou campanha digital, off-line e out of home para o vestibular da Faculdade IDE, de Fernando Fernandes e Nathália Melo.

O economista pernambucano Eduardo Pontual Ribeiro, foi aprovado, no concurso para Professor Titular, de Economia da UFRJ.

Sônia Fernandes e Girley Brazileiro curtindo o nascimento do neto Miguel, em Goiânia, filho de Nayara Moraes e José Antonio Brazileiro.

Hoje, a turma de Direito da UFPE, completa 50 anos. A comemoração será com almoço no O Pátio. Estudaram nessa turma Luiz Otavio Cavalcanti, Ricardo Guerra e Lucia Noya.

Gostou ?
Compartilhe !