Fernando Machado

Flashes

O Miss Universo de 2017 será realizado no dia 26 de novembro, novamente nos Estados, depois de Las Vegas agora é em Phoenix.

Luís Henrique Paes Barreto comemorou seus 22 anos, terça-feira no Cabanga Iate Clube. Ele é neto de Aldo e Rose Paes Barreto.

“Caro Fernando, como sempre, você só traz coisas boas e lindas lembranças”, me escreve o leitor Ativista Afrânio Barbosa. Thanks!

O Quinteto Violado será a atração do Taca mais Música, hoje, às 19h, na área Gourmet do Shopping Tacaruna. O show é gratuito.

O Quinteto Violado hoje no Tacaruna (Foto: Divulgação)

O artista plastico Morgan Leon hoje no Sesc de Casa Amarela (Foto: Divulgação)

Hoje, no Sesc de Casa Amarela, vamos ter vernissage do artista plástico Morgan Leon. Irá expor 20 telas em sua primeira individual.

Ronald Cavalcanti e Cyntia Santiago do Hope, recebem, hoje, no Centro de Convenções, o premio Instituição do Ano/ Hospital Privado.

Leonardo Silva ministro palestra ontem, no Conselho Estadual de Preservação do Patrimônio Cultural sobre os tombamentos no Recife.

O Caruaru City Sport Club apresenta, hoje, às 19h, no Armazém Criatividade, no Polo Caruaru, os uniformes oficiais para 2017/2018.

Gostou ?
Compartilhe !