Fernando Machado

Flashes

Faltam 21 dias para o impeachment de Dilma Rousseff, aquela que completou a derrocada do Brasil. Não vejo a hora que isso aconteça.

O procurador Leonardo Brito Caribé vai fazer doutorado em Coimbra, Portugal, onde ficará até maio do próximo ano. Parabéns!

Geraldinho Lins, Toni Garrido e Felipe França cantam na festa de 513 anos do arquipélago de Fernando de Noronha, dia 10 de agosto.

Nesta segunda-feira, na Livraria Jaqueira, teremos o lançamento do livro Detetive à Deriva, do jornalista Luís Henrique Pellanda.

luis-henrique-pellanda cópia

Luís Henrique Pellanda lança livro na Jaqueira (Foto: Divulgação)

mario-nunes

Uma praia nordestina segundo o pintor Mário Nunes (Reprodução)

O artista plástico Mario Nunes, está participando da Exposição Artistas pintam praias do Nordeste, na Arte Maior Galeria.

Hoje, às 8h30, na ABA dos Aflitos, a Fundação Dom Cabral realiza a III Reunião Geral de Presidentes e Diretores do PAEX, coordenada por Horácio Forte.

No próximo dia 17 teremos mais um McDia Feliz, que anualmente beneficia projetos pela cura do câncer infantil e juvenil. A mobilização do NACC já começou.

A cônsul geral da China, Li Feiyue, anotada fazendo Cooper, ontem, na Praia de Boa Viagem. Ly é uma figura muito educada e simpática.

Gostou ?
Compartilhe !