Fernando Machado

Flashes

Não será surpresa para esta coluna se a nova cônsul geral da Alemanha, venha ser uma mulher. Deverá ser primeira diplomata a ocupar o cargo.

Continua hoje, no Bennati, Aflitos, o Festival Alemão Bennati, grifado por Ingrid e Edda Luck, além da chef Claudia Freyre.

O Miss Estados Unidos de 2016 será realizado no dia 5 de junho. O concurso pode ocorrer em Las Vegas. Participam 52 jovens.

O cantor Victor Camarote, se apresenta hoje, às 22h, no Clube Alemão, em Parnamirim. No programa musicas de Reginaldo Rossi.

victor-camarote-tiago-calazans

O cantor Victor Camarote (Foto: Divulgação)

douglas-van-der-ley

O chef Douglas Van Der ley (Foto: Divulgação)

O restaurante SOS Okinawa, do chef Douglas Van Der Ley, além do cardápio normal são servidos sushis fitness. Não é boate, é balada gastrô.

De hoje até domingo acontece o XVIII Cabine Fashion, leia-se Bianca Branco, na Villa Ponte D’Uchôa, com descontos de até 70%.

Hoje, às 19h30, no Conservatório Pernambucano de Música, se apresenta o Grupo Instrumental Brasil. Nos informa Dilvan Pinto.

Carmen, de Cervantes, subirá hoje e amanhã, às 20h, ao palco do Teatro Capiba, do Sesc em Casa Amarela. Os preços são 10 e 5 reais.

Gostou ?
Compartilhe !