Fernando Machado

Flashes

Amanhã, às 20h, na Igreja de Nossa Senhora de Boa Viagem, teremos a Missa de 7º dia do rei das passarelas Almir da Paixão.

Rei Oiwa, segundo secretário do Departamento de Diplomacia Púbica da Embaixada do Japão, no Brasil, é um verdadeiro gentleman.

Ana Santiago, ensina hoje e amanhã, às 15h, no Estação 4 Cantos Galeria & Café, em Olinda, com confeccionar presente para o Dia dos Pais.

O UK Pub promove hoje, à noite a #Swag, com os DJ’s Camila Cortez, Raphael Mulatinho, Victor Monte, Marcela Nunes e Nuno Pires.

O Estelita encera o mês apresentando hoje, às 21h, o Dual Chip (Toca Ogan e Marco Axé), MPBrega e o DJ Licor de Camarones.

Hoje, às 19h30, no Contemporâneo, o astrólogo Eduardo Maia palestra sobre O Mapa do Céu: Fundamentos do Timeu de Platão.

Hoje, pela manhã, em São Paulo, o governador Paulo Câmara tem audiência Cláudia Sender, presidente da TAM, que está em crise.

E à tarde, em Brasilia, ao lado dos governadores, vai se garanti apoio para Dilma Rosseff, cujo Ibope está pior do que puleiro de pato.

A cantora Bruna Borges se apresenta, hoje, às 21h, no Emporio Café, em João Pessoa, no show Tributo a Cazuza, de Romero Ferro.

Gostou ?
Compartilhe !