Fernando Machado

Flashes

Um lembrete, hoje, para festa que Lucia Helena Santos e Luiz Freire movimentam em sua bonita residência de Piedade, com direito a surpresas e muito bom gosto.

Hoje, às 19h30, no estúdio do Conservatório Pernambucano de Música, pelo proejto Cesta de Música temos a apresentação do grupo Flor de Macambê, formado por jovens garotas tem como proposta a fusão dos instrumentos eruditos com a música popular regional.

para-paula-brandao
Paula Brandão Miss Pará Latina (Foto: DI Santos)

Do alto dos seus 1m70 de altura, a jovem Paula Brandão, de 22 anos, estudante de Educação Física e modelo é a Miss Pará Latina 2010.

Amanhã, às 23h, no Bar Burburinho, no Recife Antigo, acontecerá a 10ª edição da festa Tangolomango, com a participação do DJ 440. A noite conta ainda com a presença do cantor Wado, que na ocasião lançará o CD “Atlântico Negro”.

Marília Didier arquiteta e artista plástica, se prepara para o Olinda Arte em Toda Parte. Enquanto a grande exposição não chega, os interessados podem encontrar seus trabalhos no espaço cultural Estação Quatro Cantos, no sítio histórico.

Gostou ?
Compartilhe !