Fernando Machado

Flashes

Depois de 10 dias entre Londres e Paris, a executiva Sheila Wanderley, esteve em Fernando de Noronha, curtindo a a Pousada Ze Maria e agora estará seguindo para Miami e Las Vegas (EUA).

sheila-wanderley
A bonita senhora Sheila Wanderley em Londres (Foto: Cortesia)

Hoje na Villa Ponte D’Uchoa será realizado o casamento da arquiteta pernambucana Patrícia Novelino e Marco D’Orazio. A decoração será de Tita Teixeira, o bufê do Porto Fino e a organização de Tatiana Marques. Os noivos vão fixar residência na Itália

O diretor comercial da TV Paraíba – afiliada da rede Globo, Mozart Santos, reuniu no último final de semana um pequeno grupo de amigos no Restaurante Mirage, do Atlante Plaza, para comemoração do seu aniversário.

mozart-ranilda-santos-elizabeth-viana-moises-soares
Mozart Santos ladeia a gerente de Eventos Sociais de Pontes Hotéis, Elisabeth Viana e a esposa Ranilda (Foto: Moisés Soares)

Foram prorrogadas até amanhã as inscrições para a 8ª edição do Prêmio Asserpe de Rádio e Televisão, promovida pela Associação das Empresas de Radiodifusão de Pernambuco. Outras informações 3423.9874 ou no site www.asserpe.org.br.

O Recife social está de luto. Faleceu, segunda-feira, o engenheiro Otaviano de Oliveira Dias, ex-comodoro do Iate Clube do Recife. Otaviano em 1930 foi eleito a criança mais bonita da cidade. Foi uma locomotiva dos anos 70

Gostou ?
Compartilhe !