Fernando Machado

Flashes

O novo abade do Mosteiro de São Bento de Olinda, Dom João Evangelista Kovas já está em Pernambuco. Ele que atuava em São Paulo.

A diva da imprensa, Jô Mazzarolo, será homenageada durante o Jantar das Flores, no próximo dia 29, por Frei Rinaldo Pereira.

Anotamos almoçando no Papacapim, quinta-feira, a executiva Tania Spinelli, o estilista Marcio Costa e o executivo Sergio Mota Filho.

A designer Luiza Leopoldina comemorando 20 anos de jóias movimenta quinta-feira, às 20h, seu ateliê do Poço da Panela, vernissage com 150 peças.

Hoje, às 19h, no Conservatório Pernambucano de Musica, por conta da Semana da Musica, lança o CD Furos e Botões de Sérgio Campelo.


O sanfoneiro Luizinho Calixto participará do encontro de sanfoneiros (Foto: Divulgação)

O sanfoneiro Luizinho Calixto outro que vai participar no próximo dia 30, no Nosso Quintal, do XV Encontro de Sanfoneiros do Recife.

O governador em exercício João Lyra Neto recebeu, quinta-feira, no seu gabinete, o embaixador de Portugal no Brasil, Francisco Ribeiro Telles.

O jornalista Carlos Percol seguiu até a Europa para se encontrar o seu amor, a também jornalista Cecília Ramos. Voltam no dia 30.

Jeanine Brum e Valéria Cavalcante de Oliveira deram uma repaginada na unidade da Pão Doce do Tacaruna.

O barítono Amin Seba Taissun se apresenta hoje, às 19h30, na Igreja Matriz da Boa Vista, em homenagem ao Dia Nacional do Líbano.

Gostou ?
Compartilhe !