Fernando Machado

Flashes

A diva Marina Paiva abre hoje seu magnifico apartamento da Avenida Boa Viagem, pela primeira vez, para um grupo de amigos.

Hoje, às 19h, na Escola de Aprendizes de Marinheiros teremos a cerimônia da entrega da Medalha Amigo da Marinha.

A Associação dos Cônjuges dos Magistrados de Pernambuco, leia-se a presidente Darcy Nunes Gomes, movimenta hoje na Blue Angel, uma tarde de chá com renda para as obras sociais da entidade.

O projeto de restauro da Igreja de São Pedro Mártir, de Olinda, elaborado por Telma Liege, já foi aprovado pelo IPHAN e o Ministério da Cultura.

Uma pena que a TV-U tenha cancelado o Esportes no 11 com os competentes jornalistas Claudemir Gomes e Beto Lago. Com certeza vão para outro canal.

Hoje na Academia Pernambucana de Letras acontece Projeto Poesia em parceria com a Secretaria de Educação e a Companhia das Letras.

Hoje, a partir das 18h, no Clube Internacional, a UBE-PE promove o II Baile Anos Dourados. Para as danças tocará a Orquestra Marcelo Garcia.

Será inaugurada hoje, às 18h, no RioMar, a loja Scala. O coquetel é grifado pelo La Cuisine para animar o encontro temos a DJ Anna Sarah.

Gostou ?
Compartilhe !