Fernando Machado

Festas juninas

Com o objetivo de incrementar ainda mais as comemorações do período junino, a Prefeitura do Recife convidou mais artistas para animar o arrasta-pé. O Sítio Trindade receberá no dia 18 de junho o caboclo sonhador Flávio José, já no dia 20, será a vez de Santanna dar o tom da festa. Além deles, acontecerão shows de Genival Lacerda, no dia 21, Dominguinhos, no dia 25, e Elba Ramalho fará seu show no dia 26. No arraial do Pátio de São Pedro, temos no dia 29, o tradicional Trio Nordestino. O Arsenal do Forró também recebeu um acréscimo importante com a inclusão do show de Alceu Valença, no dia 24.

O Recife Convention Bureau e a Secretaria de Turismo de Pernambuco com apoio do Recife e Ipojuca movimentam amanhã no Radisson Hotel Aracaju, mais um workshop itinerante Pernambuco Bom pra Você. O tema da festa será o São João. Os chefs Alcindo Queiroz, André Falcão e César Santos vão tentar trazer os turistas pela gastronomia típica, como comidas como canjica, pamonha, bolos, tapioca e milho-verde. O show é do maestro Spok e banda.

Atrações não vão faltar na edição deste ano do São João do município de Bonito. A festa que começa no dia 20 de junho com as apresentações de André Rio e Chinelo Velho, no domingo é a vez dos Amigos Sertanejos, Eliane e Cristina Amaral animarem o público. Já na segunda e terça vão se apresentar Capim com Mel, Fim de Feira, Nadia Maia e Calango Acesso, respectivamente. Para fechar as festividades juninas, está programado para a quarta-feira as apresentações de Paulinho Leite e Zé do Estado.

Gostou ?
Compartilhe !