Fernando Machado

Fernando Padin vence o Mr Grande Internacional

Todos os candidatos (Foto: Concurso)

Sábado, no salão do Centenário do Centro de Convenções Vasco Nunez de Balboa do Hotel El Panama by Faranda Grand. Tivemos a eleição do Mister Grande Internacional de 2021. O vencedor foi Fernando Ezequiel Padin de Porto Rico, que enfaixado pelo Mister Grande Internacional de 2019, Nguyen Van Tuan, de 26 anos do Vietnam. Participaram do concurso 28 candidatos.

Cedreic Cabane, Cayman Cardiff, Fernando Padin, Suveer Ramsook e Jacob Ondruz (Foto: Concurso)

Jacob Ondrus do Canadá ficou o prêmio de Melhor Traje de Banho, Abidiel Diaz do Panamá ganhou como o Melhor Traje Típico, Gustavo Olmos do México foi eleito Mister Personalidade, José Gabriel Moreno do Equador ganhou o titulo de Mister Fotogenia, Alex Demianenko da Ucrânia foi o Mister Elegância e Michel Ver Comaling das Filipinas foi o Mister Popularidade, é medalhista de ouro no pentatlo olímpico.

José Gabriel Moreno, Gustavo Olmos, Abidiel Diaz, Jacob Ondrus, Alex Demianenko e Michel Ver Comaling (Foto: Concurso)

O resultado Final ficou assim: o vencedor foi Fernando Ezequiel Padin de Porto Rico, o 2º lugar ficou com Suveer Ramsook de Trinidad e Tobago (tem 24 anos é jogador de futebol), no 3º lugar ficou Cayman Cardiff dos Estados Unidos, no 4º lugar ficou Cedric Cabane da França, e no 4º lugar Jacob Ondrus do Canadá.

Abidiel Diaz ganhou como o melhor Traje Típico  (Foto: Concurso)

O TOP 10 ficou assim Steven Aponte (Venezuela), Gustavo Olmos (México), José Gabriel Moreno (Equador), Abdiel Diaz (Panamá) e Michael Ver Comaling (Filipinas), Fernando Ezequiel Padin (Porto Rico), Suveer Ramsook (Trinidade e Tobago), Cayman Cardiff (Estados Unidos), Cedric Cabane (França) e Jacob Ondrus (Canadá).

Mister Grande Internacional de 2021 Fernando Padin de Porto Rico (Foto: Instagram)

Gostou ?
Compartilhe !