Fernando Machado

Fernanda e Guilherme na Basílica

A Basílica de Nossa Senhora do Carmo ficou mais bonita ainda, sábado, quando subiram ao altar Fernanda Patricia de Andrade Feitosa e Guilherme Almeida da Fonte para dizer o sim diante do Frei Damião Silva. A decoração compacta composta por oito arranjos de lírios, gerberas e gypsophilas, mais conhecida por Carinho de Mãe, brancos, foi assinada por Bebeth Perman.

c-guilherme-fernanda-frie-damiao
Guilherme e Fernanda diante do Frei Damião (Fotos: Fernando Machado)

O cortejo dos padrinhos teve como fundo musical a Marcha Militar de Hayden. A mãe da noiva, Edialêda de Andrade Feitosa by Márcio Costa seguiu para o altar com o irmão do noivo, Sílvio Melo, tendo Hendel, leia-se Water Music, como testemunha. Depois foi a vez da mãe do noivo, Lelê Almeida da Fonte, também de Marcio Costa entrar pela nave central com o filho Guilherme (muito elegante by Bruno Perrelli) ao som do Conserto de Varsóvia de Richard Addinsell.

c-tinane-almieda
Tinane Almeida diante do altar mor da Basilica do Carmo

E o momento mais esperado foi quando a noiva, Fernanda Patricia, acompanhada pelo irmão Gustavo, surgiu na porta principal. Todos os olhares se voltaram para ela que usava um modelo muito bonito e com um bolero de renda com mangas, com o reza o respeito a Deus. Atualmente as noivas sobem altar como se fosse fazer um show de striptease com o busto à mostra. Eles seguiram pela nave central ao som de Entry of the guest de Wagner. Outro momento emocionante foi aquele das alianças abençoada pela Ave Maria, de Gounod.

c-edialeda-fernanda-de-andrade-feitosa-guilherme-da-fonte-lele-almeida-da-fonte1
Edialêda e Fernanda de Andrade Feitosa, Guilherme e Lelê de Almeida da Fontes

Fernanda, Guilherme, as avós e os padrinhos deixaram a Basílica do Carmo ao som de Per te d’Immenso Giubilo, da Ópera Lucia di Lammermoor, de Gaetano Donizetti. Alexandre Lemos está de parabéns porque a orquestra regida pelo maestro Dierson Torres deu aquele toque todo especial a cerimônia religiosa. Sem dúvida um concerto.

Gostou ?
Compartilhe !