Fernando Machado

Felicidade é Viver o Natal

Aconteceu, ontem, no Restaurante Rui Paulo, no RioMar, uma coletiva de imprensa com direito a almoço, para a apresentação da decoração natalina do mall do empreendedor João Carlos Paes Mendonça. A hostess foi Carmen Peixoto que convidou a gerente de Marketing Denielly Halinski para explicar o funcionamento do Felicidade é Viver o Natal. Que está orçado em 2,5 mil reais. Com muito otimismo lembrou que em 2016 foram inauguradas 26 lojas e tem mais sete para serem abertas.

b-denielly-halinski-gustavo-belarmino-carmen-peixoto

Denielly Halinski, Gustavo Belarmino e Carmen Peixoto (Foto: Fernando Machado)

Neste primeiro semestre o RioMar realizou 100 eventos e criou um programa pioneiro no Brasil, no item shopping centers: Visitas Guiadas. Apesar de não ser uma vidente estimou que 100 mil pessoas deverão passar por lá na semana de Natal. Sobre o trabalho temporário no mês de dezembro afirmou que vai existir, mas de forma acanhada, pois a crise existe ainda. Frisou que somente a associação dos lojistas poderão responder esta estimativa.

b-boneca-relojoaria-vinicius-lumbamo

A relojoaria é um dos points que a criançada mais gosta (Foto: Vinicius Lubambo)

Perguntada sobre o boato que o RioMar poderia cair, Denielly foi rápida no gatilho. Isso não existe e já descobrimos de onde partiu essa brincadeira de mal gosto e eles serão acionados na Justiça, e certeza serão punidos. E deu um recado é somente olhar a fanpage do mall tem os boletins técnicos do CREA-PE, do Corpo de Bombeiros e de órgãos ligados ao assunto. Depois de sua fala foi exibido um filme e servido um almoço criado pela chef Daniela Martins.

b-arvore-chocolateria-vinicius-lubambo

A árvore de Natal no centro do espaço e a chocolataria fazem a felicidade de viver o Natal (Foto: Vinicius Lubambo)

No cardápio peixe com creme de jerimum, peixe com legumes e presunto, filé com arroz de alho e legumes e como sobremesa cremoso de chocolate. Depois alguns jornalistas fizeram um tour pelo espaço da decoração. E ao som de Carol of the Bells; Joy to the world; Winter wonderland e Silent Night pude ver as atrações ao redor da árvore de 20 metros de altura. O romancista inglês Charles Dickens certa vez afirmou: “O Natal é um tempo de benevolência, perdão, generosidade e alegria”.

b-moradora-suica

Uma moradora das casas suíças (Foto: Fernando Machado)

É neste espírito de celebração, partindo do princípio de que felicidade é a melhor escolha, que o RioMar Recife se prepara para receber a Temporada de Natal 2016, em mais uma parceria de sucesso com a empresa especializada em decoração Cecília Dale, que assina o Natal do shopping pelo quarto ano consecutivo. Um misto de diversas surpresas, música, experiências sensoriais e inovações tecnológicas e digitais em um cenário montado especialmente para proporcionar memórias inesquecíveis ao público será o grande diferencial deste ano – que mais uma vez vai reunir várias ações em uma só comemoração.

b-morador-suico

Esse morador suíço fez pose para nosso blog (Foto: Fernando Machado)

O shopping foi buscar a inspiração nos mercados públicos da Suíça, que são referências em economia e pontos turísticos famosos em todo o mundo. Pequenas casinhas em um cenário bucólico e retrô cercado por animais compõem a Vila Da Felicidade, tema escolhido para 2016. Para receber os visitantes a Vila da Felicidade conta com um elenco especial de mais de doze atores em cena guiando o passeio e seus atrativos. Além de se encantar com o cenário, os visitantes poderão desfrutar de um passeio pela Estação Felicidade – um divertido passeio de trenó com grupos de até 12 pessoas pelo interior da grande árvore.

Gostou ?
Compartilhe !