Fernando Machado

Fatos Diversos

O curso de História da Filosofia, ministrado pela Mestra Laura Buarque Gadelha, no Museu do Estado celebra sete anos de existência. A data fez com que a Diretoria da Sociedade dos Amigos do Museu de Pernambuco, junto com a referida Mestra, decidisse por um retorno ao primeiro tema trazido naquele período. No programa: Parmênides e o Uno, Heráclito e o eterno devir, Homero: A Odisséia (dentro de uma abordagem filosófica, e não apenas literária), Sócrates e Platão.

Informações: (81) 3184.3170.

sadi-consati

O consultor e maquiador Sadi Consati (Foto: Cortesia)

Durante sua visita ao Recife recentemente, na ação itinerante para divulgar a coleção Intense Pop Colors, o maquiador e consultor do Boticário, Sadi Consati, convidou as pernambucanas a explorarem o lado mais vibrante da cartela de cores. E para elas, Sadi deixa a dica: “quanto mais esfumada a sombra, melhor será o efeito no olhar. A ideia é poder brincar com as texturas, por exemplo, brilho no olho e mate na boca ou vice-versa”.

Hoje, às 19h30, na Igreja de Nossa Senhora da Piedade, na Rua do Lima, temos a missa de sétimo dia da matriarca Joselita Airola, mãe de Josenilda Airola e sogra de Gercina Primo. A missa será presidida por Frei Dácio.

Gostou ?
Compartilhe !