Fernando Machado

Fatos Diversos

O Grupo JCPM e a Cyrela Andrade Mendonça comemoram o sucesso do Le Parc Boa Viagem com festa para a entrega dos contratos assinados. O evento acontece hoje, às 19h, no showroom do empreendimento. Quem for buscar seu contrato e levar um amigo que decida também morar no Residential Resort, ganha um fim de semana com acompanhante no Summerville, em Porto de Galinhas.

A Prefeitura do Recife e a JJS Eventos convidam mais uma vez a imprensa a participar do Desafio dos Jornalistas na Corrida das Pontes do Recife. A prova de 5,6 km pelas principais ruas do centro do Recife acontece no próximo dia 21 de março. Para se inscrever os jornalistas devem entrar em contato com a assessoria de comunicação do Geraldão pelo 9488.6565.

Amanhã, às 17h, na AGA, em Garanhuns, a colunista social Kitty Lopes promove a Tarde da Mulher, por conta do Dia Internacional da Mulher. Serão homenageadas 20 mulheres. Na ocasião teremos a exposição de 20 vestidos que ela usou grifados por Leni Rodrigues, Lourdinha Noyama, Judith Siqueira, Alexandre Filho, Geovane Santos e Jan Souza. O fundo musical será de Cleiton e Miltinho. O bufê de o Chalé Recepções e a decoração de Saulo Souza.

Gostou ?
Compartilhe !