Fernando Machado

Fatos Diversos

Sexta-feira passada aconteceu a cerimônia religiosa, com efeito civil, de Ana Maria e Nelson, somente para a familia. Os noivos são filhos de Lenira Figlioulo e Mário da Costa Cavalcanti (in memorian), e Marilia e Agripino Augusto Comenda Canizza. A união foi oficiada pelo padre Gerson Aparecido dos Santos, pároco da Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Madalena. Também ele será o responsável pela benção deles amanhã no Instituto Ricardo Brennand.

A Cozex traz para o mercado Norte/Nordeste, o primeiro curso de formação de coaching. O Personal & Professional Coaching terá certificação da Sociedade Brasileira de Coaching e será ministrado no Hotel Vila Rica, em Boa Viagem. As inscrições vão até o dia 15 de março. Informações pelos telefones (81) 3421.4672 ou 3421.4389, ou ainda no site www.cozex.com.br.

O Mestre Pirajá, leia-se, Conde Ferreira, por ser o mais antigo Mestre de Capoeira de Pernambuco e que já rodou o mundo em menos de 10 anos convidado dos governos canadense, francês, suíço, alemão, turco e até de países do Leste europeu, mais uma vez está de volta Canadá. Desta feita o Mestre Pirajá vai este mês a Vancouver.

Gostou ?
Compartilhe !